Dentre todas as bandas de Glam, a que eu mais gosto é o WASP. O som deles é bem puxado por heavy metal, pesado e os vocais até que agressivos pro estilo (acho eu). Estou postando aqui essa coletania da banda, bem legal, principalmente pra quem não conhece. Altamente indicado pra quem gosta de heavy metal, hard rock e, lógicamente, Glam.
link: http://rapidshare.com/files/334867516/1993_-_First_blood...last_cuts.rar.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário