downloads

para baixar qualquer arquivo, copie o link indicado e cole-o na barra de endereço do seu navegador. e não esqueça, qualquer link quebrado me avise!

Pedidos e Comentários

Saudações a você, Sabathista.

Sou recém-iniciado como editor de blog e gostaria de dar as minhas recomendações:

ao fazer download de qualquer arquivo, por favor comente na postagem, com a sua opinião sobre o artigo e/ou o arquivo baixado;

caso algum link esteja quebrado, por favor me avise para que eu possa disponibilizar outro link nele.

se você tem algum algum album que gostaria de baixar aqui, aquela banda que você não encontrou e que esta com vontade de ouvir, me contate, quem sabe eu não tenho no meu acervo. são quase 50Gb de música, e estou sempre atualizando. caso tenha algum pedido, não pense duas vezes; me comunique.

qualquer outro assunto, dúvida ou sugestão, me comunique, OK??

espero que aproveite e goste do blog.

Atenciosamente,

Cassio

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Metamorfosi - Inferno

Apenas quem já ouviu ícones do progressivo italiano, como PMF(Premiata), BDMS(Banco), Le Orme ou Area, sabe do que se trata o estilo. o Rock´n´roll progressivo Italiano pode ser tratado a parte do progressivo do resto do mundo, pois é de uma beleza única. Então não adianta falar muito do Metamorfosi, pois, a julgar pela época (1973) e por saber que se trata de uma banda progressiva italiana, sabemos que vem coisa boa. Este aqui é fora do comum. O gosto de pionerismo é impressionante, e olha que em 73 muita coisa já tinha rolado. Mas mesmo assim, eles detonam com essa obra magnífica e conceitual, baseada no Livro A Divina Comédia, de Dante. Nesta album eles tratam da parte Inferno do livro. 20 anos mais tarde, o Metamorfosi lançaria o Paradiso para descrever o Paraíso de Dante e nos presentear com mais um belo album.
Falei demais, baixem e curtam, é bom pra KCT!

Khan - Space Shanty


Quando falamos em progressivo, sabemos que existem milhares de bandas, e quase todas são realmente muito boas. E exatamente pelo fato de existirem uma infinidade de bandas muito boas, fica dificil destacar uma. Agora, para o Khan e esse album maravilhoso não é dificil destacá-lo a parte de toda a cena progressiva da década de 70. Khan é uma obra prima do progressivo, da cena de Canterbury. O Khan tem um peso espacial nas músicas e uma psicodelia que sai, ora do uso abusivo de ácidos, ora de divagações acerca da natureza humana. Um clássico do progressivo. Todas as músicas merecem destaque, uma obra prima para se escutar todos os dias, e obrigatoriamente sempre que for utilizar qualquer tipo de entorpecente, mesmo que seja só alcóol.


Mahavishnu Orchestra - Apocalypse

Nós sabemos que a sonoridade dentro de cada estilo pode variar bastante de acordo com o país dos músicos ou o país de origem da banda. Agora, tente imaginar uma banda onde temos integrantes de vários paises da europa, juntos para tocar JAZZ FUSION dop mais experimental possivel. O resultado é um som mágico, com muitas passagens e muito virtuosismo. Fora do comum. Este album conta com mais ou menos uns 20 instrumentistas, uma verdadeira orquestra do jazz. Amantes de jazz, fusion, progressivo e música psicodélica em geral ganharam mais uma pérola.

link: http://rapidshare.com/files/334953599/1974_-_Apocalypse.rar.html

Focus - Moving Waves

Focus, bandona de progressivo. Sonzera, muito lindo esse album, na minha opinião o melhor. Bom do começo ao fim, principalmente a viajera progressiva da música título do album. Formada em 1969, originária dos paises baixos, esbanjam arranjos improivisados, com bastante influência de música erudita. Quem gosta de Progressivo, não pode deixar de ter pelo menos este disco do Focus.

link: http://rapidshare.com/files/334952388/Moving_waves_1972.rar.html

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Grim Reaper - See You In Hell

Clássico da NWOBHM e do heavy metal em geral. O Grim Reaper é uma das bandas mais fodas, se não for a melhor, de heavy metal. Tradicionalíssimo até o osso, o Grim Reaper é o tipo de banda que, penso eu, agrada os ouvidos de todos que curtem um som pesado. Os vocais são ótimos, todos os riffs são simples e perfeitos e os refrões das músicas bem marcantes. Agrada fãs de Hard Rock e Heavy Metal, recomendadíssimo, mais uma Obra Prima, assim como os outros dois após esse (Fear No Evil e Rock You To Hell).


See You In Hell My Friend!!!!!!


link: http://rapidshare.com/files/334862576/1983_-_See_You_In_Hell.rar.html

W.A.S.P. - First Blood... Last Cuts

Dentre todas as bandas de Glam, a que eu mais gosto é o WASP. O som deles é bem puxado por heavy metal, pesado e os vocais até que agressivos pro estilo (acho eu). Estou postando aqui essa coletania da banda, bem legal, principalmente pra quem não conhece. Altamente indicado pra quem gosta de heavy metal, hard rock e, lógicamente, Glam.


link: http://rapidshare.com/files/334867516/1993_-_First_blood...last_cuts.rar.html

Cathedral - Forest of Equilibrium + Soul Sacrifice

Ai esta o pedido do meu brother Lemão (David). Cláaassico do doom metal, Forest of Equilibrum. Cathedral é uma das minhas bandas favoritas, tanto a fase doom quanto a fase stoner são ótimas! To postando aqui este album maravilhoso mais o Ep Soul Sacrifice, que é foda também. O arquivo é 2 em 1, aproveitem, pois esta banda é foda, e a arte deste album é maravilhosa também. Destaque para a primeira e para a ultima musica (Picture of Beauty Innocence -Commiserating The Celebration e Reaching Happiness Touching Pain).



"Our pleasures be joyless doleful experiences. We seek not life's beauty but cherish its funeralaspects/Nossos Prazeres são tristes, experiência dolorosas. Nós não procuramos a beleza da vida, só defendemos seus aspectos fúnebres." foda demais. baixem e curtam.



link: http://rapidshare.com/files/334442793/forestofequilibrium-I-soulsacrifice.rar.html