Banda formada em 1978 que pratica um doom metal tradicional dos primórdios. É considerada uma das bandas que ajudou a consolidar e criar o estilo. seu som tem fortes caracteristicas do NWOBHM. Ótimo album este, um prato cheio para quem gosta de hard rock bem cru, heavy metal sem frescuras e heavy doom seco. Obra prima, direto do fundo do baú do DOOM.link: http://rapidshare.com/files/332922352/Lords_Of_Hypocrisy.rar.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário