Esta banda dispensa apresentações. Ela é reponsável por todos que curtem ou tocam som pesado. Eu diria que é a banda mais importante do rock, e praticamente criou o estilo doom e stoner, bem como ajudou a consolidar e criar o heavy metal. Definitivamente a melhor banda de hard rock de todos os tempos,e para mim, a melhor do mundo dentro todos os estilos musicais.quem não conhece, abaixe este album que é simplesmente um clássico da banda e se torne mais um adepto do Sabbathismo.
BAIXAR TORRENT

Nenhum comentário:
Postar um comentário