downloads

para baixar qualquer arquivo, copie o link indicado e cole-o na barra de endereço do seu navegador. e não esqueça, qualquer link quebrado me avise!

Pedidos e Comentários

Saudações a você, Sabathista.

Sou recém-iniciado como editor de blog e gostaria de dar as minhas recomendações:

ao fazer download de qualquer arquivo, por favor comente na postagem, com a sua opinião sobre o artigo e/ou o arquivo baixado;

caso algum link esteja quebrado, por favor me avise para que eu possa disponibilizar outro link nele.

se você tem algum algum album que gostaria de baixar aqui, aquela banda que você não encontrou e que esta com vontade de ouvir, me contate, quem sabe eu não tenho no meu acervo. são quase 50Gb de música, e estou sempre atualizando. caso tenha algum pedido, não pense duas vezes; me comunique.

qualquer outro assunto, dúvida ou sugestão, me comunique, OK??

espero que aproveite e goste do blog.

Atenciosamente,

Cassio

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Metamorfosi - Inferno

Apenas quem já ouviu ícones do progressivo italiano, como PMF(Premiata), BDMS(Banco), Le Orme ou Area, sabe do que se trata o estilo. o Rock´n´roll progressivo Italiano pode ser tratado a parte do progressivo do resto do mundo, pois é de uma beleza única. Então não adianta falar muito do Metamorfosi, pois, a julgar pela época (1973) e por saber que se trata de uma banda progressiva italiana, sabemos que vem coisa boa. Este aqui é fora do comum. O gosto de pionerismo é impressionante, e olha que em 73 muita coisa já tinha rolado. Mas mesmo assim, eles detonam com essa obra magnífica e conceitual, baseada no Livro A Divina Comédia, de Dante. Nesta album eles tratam da parte Inferno do livro. 20 anos mais tarde, o Metamorfosi lançaria o Paradiso para descrever o Paraíso de Dante e nos presentear com mais um belo album.
Falei demais, baixem e curtam, é bom pra KCT!

Khan - Space Shanty


Quando falamos em progressivo, sabemos que existem milhares de bandas, e quase todas são realmente muito boas. E exatamente pelo fato de existirem uma infinidade de bandas muito boas, fica dificil destacar uma. Agora, para o Khan e esse album maravilhoso não é dificil destacá-lo a parte de toda a cena progressiva da década de 70. Khan é uma obra prima do progressivo, da cena de Canterbury. O Khan tem um peso espacial nas músicas e uma psicodelia que sai, ora do uso abusivo de ácidos, ora de divagações acerca da natureza humana. Um clássico do progressivo. Todas as músicas merecem destaque, uma obra prima para se escutar todos os dias, e obrigatoriamente sempre que for utilizar qualquer tipo de entorpecente, mesmo que seja só alcóol.


Mahavishnu Orchestra - Apocalypse

Nós sabemos que a sonoridade dentro de cada estilo pode variar bastante de acordo com o país dos músicos ou o país de origem da banda. Agora, tente imaginar uma banda onde temos integrantes de vários paises da europa, juntos para tocar JAZZ FUSION dop mais experimental possivel. O resultado é um som mágico, com muitas passagens e muito virtuosismo. Fora do comum. Este album conta com mais ou menos uns 20 instrumentistas, uma verdadeira orquestra do jazz. Amantes de jazz, fusion, progressivo e música psicodélica em geral ganharam mais uma pérola.

link: http://rapidshare.com/files/334953599/1974_-_Apocalypse.rar.html

Focus - Moving Waves

Focus, bandona de progressivo. Sonzera, muito lindo esse album, na minha opinião o melhor. Bom do começo ao fim, principalmente a viajera progressiva da música título do album. Formada em 1969, originária dos paises baixos, esbanjam arranjos improivisados, com bastante influência de música erudita. Quem gosta de Progressivo, não pode deixar de ter pelo menos este disco do Focus.

link: http://rapidshare.com/files/334952388/Moving_waves_1972.rar.html

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Grim Reaper - See You In Hell

Clássico da NWOBHM e do heavy metal em geral. O Grim Reaper é uma das bandas mais fodas, se não for a melhor, de heavy metal. Tradicionalíssimo até o osso, o Grim Reaper é o tipo de banda que, penso eu, agrada os ouvidos de todos que curtem um som pesado. Os vocais são ótimos, todos os riffs são simples e perfeitos e os refrões das músicas bem marcantes. Agrada fãs de Hard Rock e Heavy Metal, recomendadíssimo, mais uma Obra Prima, assim como os outros dois após esse (Fear No Evil e Rock You To Hell).


See You In Hell My Friend!!!!!!


link: http://rapidshare.com/files/334862576/1983_-_See_You_In_Hell.rar.html

W.A.S.P. - First Blood... Last Cuts

Dentre todas as bandas de Glam, a que eu mais gosto é o WASP. O som deles é bem puxado por heavy metal, pesado e os vocais até que agressivos pro estilo (acho eu). Estou postando aqui essa coletania da banda, bem legal, principalmente pra quem não conhece. Altamente indicado pra quem gosta de heavy metal, hard rock e, lógicamente, Glam.


link: http://rapidshare.com/files/334867516/1993_-_First_blood...last_cuts.rar.html

Cathedral - Forest of Equilibrium + Soul Sacrifice

Ai esta o pedido do meu brother Lemão (David). Cláaassico do doom metal, Forest of Equilibrum. Cathedral é uma das minhas bandas favoritas, tanto a fase doom quanto a fase stoner são ótimas! To postando aqui este album maravilhoso mais o Ep Soul Sacrifice, que é foda também. O arquivo é 2 em 1, aproveitem, pois esta banda é foda, e a arte deste album é maravilhosa também. Destaque para a primeira e para a ultima musica (Picture of Beauty Innocence -Commiserating The Celebration e Reaching Happiness Touching Pain).



"Our pleasures be joyless doleful experiences. We seek not life's beauty but cherish its funeralaspects/Nossos Prazeres são tristes, experiência dolorosas. Nós não procuramos a beleza da vida, só defendemos seus aspectos fúnebres." foda demais. baixem e curtam.



link: http://rapidshare.com/files/334442793/forestofequilibrium-I-soulsacrifice.rar.html

Disque M Para Matar

Clássico do diretor Alfred Hitchock de 1954. Este filme espetacular teve uma refilmagem que foi titulada de O Crime Perfeito, que não chega nem aos pés desta obra-prima do suspense. Uma trama diabólica de um marido que tenta matar sua mulher sem deixar suspeitas do crime. Sou fã de Alfred Hitchock, portanto muito suspeito para falar dos filmes do cara. Tudo que tenho a dizer é: baixe logo esta porra e torne-se um fã também!

link: http://www.megaupload.com/?d=Y5PMIGVN

Rejeitados Pelo Diabo


Mais um filme de Rob Zombie. Este é a continuação do filme A Casa dos 1000 Corpos, postado anteriormente. Filmaço seguindo a linha do primeiro, muito sangue, visceras, mutilações. Neste filme rola unss toques de satanismo também, envolvendo a familia Dó-Ré-Mi do assassinato. Para quem gostou da Casa dos 1000 Corpos, vai adorar este filme, que para mim consegue ser melhor que o primeiro.

link: http://www.megaupload.com/?d=U2CYYXV2

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Slaughter - Stick It To Ya

Não sou chegado nas bandas glam. Nem tanto pelo som, mas eu acho que os integrantes das bandas são muito femininos (para não dizer bixas). Mas independente da orientação sexual deles, temos que concordar que o som, na maioria das vezes, é excelente, como o do Slaughter. Para quem gosta de Twisted Sister, Mottley Crue, WASP, AC/DC e derivados, é um prato cheio. Só uma dica: existem duas bandas chamadas Slaugter; uma é de cross-over(trash metal/hard-core) e outra é esta. Não confunda cú com bunda.



link: http://rapidshare.com/files/333831022/1989_-_Stick_It_To_Ya.rar.html

Mike Flowers Pops - Downtownin The freebase connection

Olha, para ser sincero não conheço nada desse grupo, só sei que é muito bom. o som deles (ou melhor, dele) é totalmente retrô, a julgar pelo visual. É uma mistura de JAZZ com soul. Realmente muito legal, dificil de ver ultimamente uma banda tocando desse jeito, esse tipo de som. E para finalizar, coloquei uma faixa bonus, o cover do Wanderwall do Oasis, que já vale o album inteiro. Eu não gosto de Oasis, mas o cover é demais. Recomendo à todos.

link: http://rapidshare.com/files/333830158/Mike_Flowers_Pops_-_Downtownin_The_freebase_connection.rar.html

domingo, 10 de janeiro de 2010

Uriah Heep - Demons and Wizards

Década de 70 + hardão psicodélico até o osso = Uriah Heep. De boa, se tem alguém que não gosta de Uriah Heep, acho que não merece usufruir de nenhum dos downloads deste blog, porque essa banda é foda. Uma obra prima do começo ao fim. Quem já ouviu sabe do que eu estou falando, quem não conhece, corre baixar que você com certeza vai concordar comigo. A não ser que você seja um puta zé mané, paga pau, ou emo (que é a junção dos dois primeiros e mais).



link: http://rapidshare.com/files/333368764/Demons_And_Wizards.rar.html

The Eletric Flag - A Long Time Comin'

Ta aí uma puta banda, sonzera mesmo, e é super desconhecida. Os caras tocam um blues texano com várias pitadas de rock´n´roll, a lá Jimmi Hendrix e Janis Joplin. E o melhor de tudo, os caras usam e abusam de saxofone. Um excelente album para ser escutado durante horas a fio. Esse vai para quem curte sonzera década de 60. Chegados em blues também gostarão deste som. Extremamente recomendado para todos.

link: http://rapidshare.com/files/333361915/A_Long_Time_Comin_.rar.html

The Runaways - Queens of Noise

Você gosta de hard rock, certo? E não conhece The Runaways??? Estas mulheres são simplesmente demais quando o assunto é som, hardão na linha do Sweet. Na minha opinião essas minas conseguem ser mais homens do que muita banda glam e com certeza muito mais homem que qualquer emo ai.
Brincadeiras a parte, hardão déc70´s impecável. Aproveitem, é dificil encontrar um som tão bom assim.

link: http://rapidshare.com/files/333324928/Queens_Of_Noise.rar.html

A Casa dos 1000 Corpos

Violência gratuita e mutilações macabras é o que você vai encontrar neste filme que parece ter sido feito para testar os nervos das pessoas. Um prato cheio para quem gosta de splatter/gore. Um filme muito divertido, na linha do ótimo O Massacre da Serra Elétrica. Filme dirigido pelo Rob Zombie. Se você tem medo de filmes de terror, nervos fracos ou problemas de coração, não assista, caso contrário, faça o download e bom divertimento!

link: http://www.megaupload.com/?d=13YKG7K6

sábado, 9 de janeiro de 2010

Reverend Bizarre - In The Rectory Of The Bizarre Reverend

Avassalador, nervosíssimo, extremamente pesado e destruidor. Acho que consegui descrever bem esta excelente banda. O som deles é extremamente foda, obscuro ao máximo e certeiro. As músicas não ultrapassam dos 20km/h, extremamente bem cadenciadas e abusando de peso. Para quem gosta MESMO de doom metal tradicional, com belissimos vocais limpos. Guarda o Candlemass no bolso,se você não conhece o Reverend, não falo nada, baixa e delira neste som vindo diretamente das trevas.

link: http://rapidshare.com/files/332989606/2002_-_In_The_Rectory_Of_The_Bizarre_Reverend.rar.html



Spiritual Beggars - Another Way To Shine

O Spiritual Beggars (Mendigos Espirituais) consegue, em plenos anos 90 resgatar toda a magia e psicodelia dos anos 70 com muito peso e músicas realmente muito boas. A começar pela capa que nmos remete as bandas mais doidonas de hard rock ou de progressivo. o som dos caras é fera mesmo, além disso a banda conta com Michel Ammot que já tocou no mestre Carcass e em outra bandinha(no sentido que não gosto nem um pouco mesmo) Arch Enemy.

Vale a pena conferir, um prato cheio para quem curte Stoner e para quem aprecia um hard rock retrôzão e cheio de droga pra cabeça.



link: http://rapidshare.com/files/332975138/1996_-_Another_Way_To_Shine.rar.html

Pagan Altar - Lords Of Hypocrisy

Banda formada em 1978 que pratica um doom metal tradicional dos primórdios. É considerada uma das bandas que ajudou a consolidar e criar o estilo. seu som tem fortes caracteristicas do NWOBHM. Ótimo album este, um prato cheio para quem gosta de hard rock bem cru, heavy metal sem frescuras e heavy doom seco. Obra prima, direto do fundo do baú do DOOM.



link: http://rapidshare.com/files/332922352/Lords_Of_Hypocrisy.rar.html

Black Sabbath - Sabbath Bloody Sabbath

Esta banda dispensa apresentações. Ela é reponsável por todos que curtem ou tocam som pesado. Eu diria que é a banda mais importante do rock, e praticamente criou o estilo doom e stoner, bem como ajudou a consolidar e criar o heavy metal. Definitivamente a melhor banda de hard rock de todos os tempos,e para mim, a melhor do mundo dentro todos os estilos musicais.
quem não conhece, abaixe este album que é simplesmente um clássico da banda e se torne mais um adepto do Sabbathismo.

BAIXAR TORRENT