Clássico da NWOBHM e do heavy metal em geral. O Grim Reaper é uma das bandas mais fodas, se não for a melhor, de heavy metal. Tradicionalíssimo até o osso, o Grim Reaper é o tipo de banda que, penso eu, agrada os ouvidos de todos que curtem um som pesado. Os vocais são ótimos, todos os riffs são simples e perfeitos e os refrões das músicas bem marcantes. Agrada fãs de Hard Rock e Heavy Metal, recomendadíssimo, mais uma Obra Prima, assim como os outros dois após esse (Fear No Evil e Rock You To Hell).See You In Hell My Friend!!!!!!

link: http://rapidshare.com/files/334862576/1983_-_See_You_In_Hell.rar.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário