Ai esta o pedido do meu brother Lemão (David). Cláaassico do doom metal, Forest of Equilibrum. Cathedral é uma das minhas bandas favoritas, tanto a fase doom quanto a fase stoner são ótimas! To postando aqui este album maravilhoso mais o Ep Soul Sacrifice, que é foda também. O arquivo é 2 em 1, aproveitem, pois esta banda é foda, e a arte deste album é maravilhosa também. Destaque para a primeira e para a ultima musica (Picture of Beauty Innocence -Commiserating The Celebration e Reaching Happiness Touching Pain)."Our pleasures be joyless doleful experiences. We seek not life's beauty but cherish its funeralaspects/Nossos Prazeres são tristes, experiência dolorosas. Nós não procuramos a beleza da vida, só defendemos seus aspectos fúnebres." foda demais. baixem e curtam.

link: http://rapidshare.com/files/334442793/forestofequilibrium-I-soulsacrifice.rar.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário