Olha, para ser sincero não conheço nada desse grupo, só sei que é muito bom. o som deles (ou melhor, dele) é totalmente retrô, a julgar pelo visual. É uma mistura de JAZZ com soul. Realmente muito legal, dificil de ver ultimamente uma banda tocando desse jeito, esse tipo de som. E para finalizar, coloquei uma faixa bonus, o cover do Wanderwall do Oasis, que já vale o album inteiro. Eu não gosto de Oasis, mas o cover é demais. Recomendo à todos.link: http://rapidshare.com/files/333830158/Mike_Flowers_Pops_-_Downtownin_The_freebase_connection.rar.html


Nenhum comentário:
Postar um comentário