
Quando falamos em progressivo, sabemos que existem milhares de bandas, e quase todas são realmente muito boas. E exatamente pelo fato de existirem uma infinidade de bandas muito boas, fica dificil destacar uma. Agora, para o Khan e esse album maravilhoso não é dificil destacá-lo a parte de toda a cena progressiva da década de 70. Khan é uma obra prima do progressivo, da cena de Canterbury. O Khan tem um peso espacial nas músicas e uma psicodelia que sai, ora do uso abusivo de ácidos, ora de divagações acerca da natureza humana. Um clássico do progressivo. Todas as músicas merecem destaque, uma obra prima para se escutar todos os dias, e obrigatoriamente sempre que for utilizar qualquer tipo de entorpecente, mesmo que seja só alcóol.


Nenhum comentário:
Postar um comentário