Avassalador, nervosíssimo, extremamente pesado e destruidor. Acho que consegui descrever bem esta excelente banda. O som deles é extremamente foda, obscuro ao máximo e certeiro. As músicas não ultrapassam dos 20km/h, extremamente bem cadenciadas e abusando de peso. Para quem gosta MESMO de doom metal tradicional, com belissimos vocais limpos. Guarda o Candlemass no bolso,se você não conhece o Reverend, não falo nada, baixa e delira neste som vindo diretamente das trevas. link: http://rapidshare.com/files/332989606/2002_-_In_The_Rectory_Of_The_Bizarre_Reverend.rar.html


Nenhum comentário:
Postar um comentário